Noivas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Celebridades no altar: Os mais belos vestidos de noiva das famosas!

Inspire-se! Vestidos de noiva de Sandy, Giovanna Ewbank, Juliana Paes, Katie Holmes, Wanessa Camargo e mais!

casamento das famosas, tanto quanto as cerimônias das novelas, é sempre um assunto que muito interessa ao público feminino, seja para se inspirar na decoração, copiar um ou outro penteado, conferir o que as convidadas estavam vestindo, como elas combinaram os acessórios ou para criar sua própria opinião a respeito do vestido da noiva; afinal, essa é uma discussão comum entre as rodinhas de mulheres na semana seguinte ao evento que toma conta das colunas sociais!



Juliana Paes e seu vestido de noiva assinado por Samuel Cirnasck.. Foto:Divulgação

E para as mulheres que há pouco tiveram o seu noivado; essas são ótimas oportunidades para ajudar no planejamento do seu casamento e, é claro, nas idéias de modelos e escolha do seu vestido de noiva. Pensando nisso, selecionamosoito vestidos de noiva que fizeram sucesso em algumas das cerimônias mais badaladas do universo de celebridades nacionais e internacionais, vale a pena conferir e se inspirar! 

O vestido de noiva de Juliana Paes

Juliana Paes subiu ao altar no dia 09 de Setembro de 2008 e foi, por muitos, considerada a noiva do ano. Para o dia de seus sonhos, a atriz deixou à criação de seu traje sob a responsabilidade do estilista Samuel Cirnasck. O designer desenvolveu, então, um tomara-que-caia exuberante que em sua estrutura ajustada realçou, com um toque sutil sexy, as curvas da morena. 


Detalhes do vestido de casamento de Juliana Paes.. Foto:Divulgação

O vestido de noiva sexy e romântico de Juliana Paes.. Foto:Divulgação


Com uma saia volumosa, a peça tinha em bordados de cristais suecos e pedrarias, nas dobras do busto e aplicações de rendas francesas o seu adornamento refinado. O decote é generoso tanto para a frente quanto para às costas que ficaram bastante expostas entre o entrelaçamento de fitas de cetim cruzadas o qual no top corseletado foi um dos destaques do visual de Juliana durante a cerimônia religiosa de seu casamento com Carlos Eduardo Batista.

Vestido de noiva de Katie Holmes

Já em 2006, Katie Holmes e Tom Cruise protagonizaram o casamento do ano, no mês de novembro. Para a data, a jovem atriz esbanjou delicadeza em um vestido desenvolvido porGeorgio Armani, o qual têm – também – nas rendas e nos bordados com Swarovski o seu ponto alto!




Tão meigo quanto à própria Katie, o look por ela usado segue um estilo mais clássico. O decote é canoa, o modelo conta com pequenas mangas e uma saia de corte – levemente – sereia; e foi inspirado no vestido de noiva da mãe da atriz. Os bordados, a renda do decote e o véu comprido estão entre os destaques da peça.

Vestido de noiva de Wanessa Camargo

Clássico e minimalista, o vestido de noiva escolhido por Wanessa Camargo para dizer o famoso “sim” ao empresário Marcus Buaiz é assinado pelo designer Francisco Costa, da grife Calvin Klein; que, entre suas vantagens, tem como um de seus pontos altos a sua estética, sobretudo, atemporal.




O modelo é tomara-que-caia, justinho – forma que favorece e se restringe às mais magras – e com uma cauda curta; dispensa brilhos, bordados e aplicações, pois tem justamente em sua simplicidade toda a sua elegância! 

Vestido de noiva de Giovanna Ewbank

A noiva Giovanna Ewbank.. Foto:Divulgação






Além de Juliana Paes, Giovanna Ewbank também apostou no talento de Samuel Cirnasck para o desenvolvimento de seu vestido de noiva. Em um modelo versátil de saia removível, a bela atriz combinou romantismo e sensualidade no altar ao lado do, também ator, Bruno Gagliasso.

Trabalhado em detalhes como aplicações de rosas, bordados e gazes de seda, o vestido traz a base do top corseletada e a saia volumosa, com sobreposição de tecidos em camadas; elementos que contrastam ares vintage com toques bastante atuais. O look de Giovanna no altar é caracterizado, então, pelo estilo “princesa moderna” que pode render boas referências para as mulheres mais jovens prestes a se casarem!

Vestido de noiva de Ticiane Pinheiro

Seguindo a linha mais minimalista, Ticiane Pinheiro subiu ao altar em um vestido de corte reto simples que tem em seus bordados e no decote em “V” os seus principais atributos. A criação é do estilista Rogério Figueiredo, e apesar de discreto carrega em suas rendas francesas e cristais de ares luxuosos.




Vestido de noiva de Maria Fernanda Cândido

Clássica, Maria Fernanda Cândido parecia uma verdadeira rainha em seu casamento com Petrit Spahira. Seu vestido era, essencialmente, tradicional; acetinado, de mangas ¾, com saia evasê e decote ombro a ombro, o modelo de Armani assume ares chiques e democráticos pelo corte e caimento perfeitos que realçam à silhueta de Maria Fernanda. Para completar a produção, o requinte das aplicações fica por conta da coroa de brilhantes que adorna o penteado e sustenta um véu longo também trabalhado com bordados na barra. 





O vestido de noiva romântico de Avril Lavigne.. Foto:Divulgação

Vestido de Noiva de Avril Lavigne

A cantora Avril Lavigne surpreendeu a todos em seu casamento com Deryck Whibley, e esbanjou romantismo em um visual clássico assinado pela estilista Vera Wang. Estilo princesa, o vestido dispunha de uma saia rodada com barra rendada, decote tomara-que-caia, corte acinturado com faixa e cauda; elementos típicos de uma noiva tradicionalmente delicada – ao contrário do que muitos esperavam ver no casamento da rock star.

Nem do véu, Avril abriu mão, optando por um de corte alongado e com volume na parte próxima aos cabelos. O visual é, então, uma ótima referência para quem sonha com um cerimonial tradicional, de arrancar lágrimas dos convidados!


Avril Lavigne se casou com um vestido de noiva clássico.. Foto:Divulgação

O vestido de noiva de Sandy.. Foto:Divulgação


Vestido de noiva de Sandy

E, por fim, o vestido de noiva de Sandy não poderia ficar de fora da lista, afinal esse foi um dos casamentos mais esperados dos últimos anos, no qual o traje da cantora se tornou motivo de discussão e críticas em toda a mídia especializada! 

Comportado, meigo e extremamente pueril, o vestido combinava perfeitamente com a eterna delicadeza de Sandy. Inteiramente rendada, a peça tinha aplicações de cristais e pérolas e diferentes texturas em toda a sua estrutura. Com uma manga sobre os ombros, o decote traseiro valorizou as costas; assim como o véu e as transparências sobrepostas em camadas conferiram ainda mais romantismo à criação assinada por Emannuelle Junqueira.


Detalhes do vestido de noiva de Sandy.. Foto:Divulgação
Entre modelos mais modernos, sensuais, clássicos ou minimalistas; o requinte e a elegância são traços constantes nos vestidos de noivas de boa parte das famosas; portanto, antes de tomar uma decisão analise com qual delas você mais se identifica e compartilhe de informações como corte, modelo e detalhes, com quem irá desenvolver o vestido para o seu casamento; assim, partindo de uma peça pronta – um exemplo visível – é mais fácil garantir que o seu quando pronto seja exatamente aquilo que sempre imaginou!


Camila Cemin Rolon

Nenhum comentário:

Postar um comentário