Noivas

sábado, 1 de outubro de 2011

Concurso "Vá de LOOK novo à sua festa com o Facebook"



Está lançado o Concurso Vá de LOOK novo à sua festa com o Facebook para clientes do sexo feminino de qualquer idade de todo o Brasil que desejam ter um um vestido novo para a sua póxima festa feito pela SONHOS NOIVAS.
Para participar a cliente deve enviar uma foto, que será postada no álbum Concurso "Vá de LOOK novo à sua festa com o Facebook" na nossa Fan Page do Facebook.
Vale ser original e criativa, mas a ganhadora é o que obtiver a maior votação popular na contagem do link “Curtir” em sua foto.
A foto que for mais “curtida”  representará a ganhadora. Para isso vale sua dedicação para divulgar para seus amigos irem até lá e curtirem sua foto e também a Fan Page. O endereço é esse http://www.facebook.com/pages/Sonhos-Noivas/201833503197523
O vestido poderá ser escolhido com o valor máximo de R$ 700,00 que será entregue gratuitamente na sua casa após 3 meses depois do final do concurso.
Estamos aguardando a sua foto!
Abraços
Equipe Sonhos Noivas
REGULAMENTO:
1) Envie um email com o assunto “Concurso Vestido/facebook” para loja@sonhosnoivas.com.br contendo a foto de você para participar e com o nome completos, endereço, email e telefone de contato.
2) O prazo final para envio da sua foto é dia 31/10/2011. A votação popular se iniciará em 01/11/2011 e se extenderá até o dia 01/12/2011. Nesta data conheceremos a vencedora!
3) O vestido será ainda produzido, de acordo com as medidas, e a cor e o modelo que a cliente escolher (com o valor máximo de R$ 700,00, temos várias opções).
4) Este concurso é válido para todo território nacional.
5) As despesas do envio é por conta da nossa empresa, ficando a cliente isenta de qualquer custo.
6) As medidas e a escolha da cor e do modelo deverão ser enviadas para nós em no máximo 10 dias após a conclusão do concurso.
7) A data de entrega ocorrerá em até 3 meses após o envio da escolha e das medidas da cliente.
8) Os vencedores serão comunicados por e-mail e Facebook.
9) As fotografias enviadas serão utilizadas somente para votação na Fan Page da Sonhos Noivas e no nosso site e blog, para divulgação do concurso.
10) Somente será válido os participantes que curtirem no mínimo 2 vezes uma na Fã Page SONHOS NOIVAS e outra na FOTO da participante.
11) Cada participante poderá enviar somente uma foto, podendo assim vencer somente uma vez
12) Poderão ser enviadas somente fotos digitais, que devem ser enviadas anexo ao email, formato JPG.
13) Cada arquivo deverá ser nomeado com a seguinte informação: nome do participante. Ex: maria.jpg
14) Serão sumariamente excluídos as participantes que cometerem qualquer tipo de fraude ou comportamento ilícito.
15) O ato de inscrição neste concurso implica na aceitação e concordância com todos os itens deste Regulamento.

3 comentários:

  1. Participando e Torcendo Muitooooooo...
    Se gostarem votem na minha fotinhu Aline Menezes...\o/

    BjuS

    ResponderExcluir
  2. Olá! referente ao pedido de Divulgação No Princesona, aviso que Esta sendo divulgado seu sorteio www.princesona.blogspot.com
    bjokas e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou na torcida pra ganahr!!Fuiiii

    ResponderExcluir