Noivas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PROMOÇÃO TODA A LOJA EM ATÉ 10X SEM JUROS

10x.png

PROMOÇÃO TODA A LOJA EM ATÉ 10X SEM JUROS

Esta promoção é por tempo limitado, para participar a cliente escolhe o vestido e manda um email com o título "Quero pagar em até 10x"
No email a cliente menciona:
O (s) modelo (s) dos produtos, a cor, o nome completo, endereço de entrega, Email, e em quantas vezes quer pagar...
Atenção, será calculado o frete, PAC ou SEDEX, por isso a cliente deverá escolher a forma de envio, no próprio anuncio de cada vestido tem um simulador de frete.
Será gerado o pedido no sistema de vendas e enviado tudo por email. (instruções para medidas em PDF Clique aqui e intruções de pagamento para o seu cartão de crédito)
A loja não fica com nenhum dado do seu cartão de crédito, será enviado um link com a cobrança e lá a cliente optará pelas parcelas que gostaria de pagar.
Esta promoção é válida somente para pagamentos cartões de crédito.
Prazo de entrega dos produtos, até 3 meses após a confirmação do pagamento e/ou envio das medidas.
Caso o vestido não esteja no site da loja, e está somente no nosso catálogo do Picasa Clique aqui basta enviar com a foto aberta (grande) o endereço do link que aparece no browser por email que mandaremos o valor e o código do mesmo.
Caso queira fazer um vestido por orçamento (qualquer vestido que não esteja nem no site nem no catálogo) basta enviar as fotos por email (todas as que tiver) para enviarmos o valor dele e fazer em 10x sem juros.

Dúvidas basta mandar um email para loja@sonhosnoivas.com.br , ou usar o chat da loja, ou o MSN sonhosnoivas@hotmail.com.br (este email do hotmail é somente para chat, não verificamos este email), ou redes sociais.

Um comentário:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir