Noivas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ROUPA DO NOIVO...



O assunto de hoje é roupa de noivo, agora vou falar sobre alguns detalhes que podem fazer a diferença para o seu casamento, tornando-o mais empolgante e inesquecível.
Irreverência, esta é a palavra chave, quanto mais o noivo quiser interagir e se integrar a festa melhor, por exemplo: usar o terno combinando com a decoração, não por inteiro claro, senão ela vai se camuflar em meio a tantas cores, rs.

Na verdade, falo dele usar uma gravata que lembre uma das cores da decoração, as meias e por que não um colete sobre o terno ou mesmo smoente ele, usar suspensórios, etc. Se ele quiser e tiver coragem também pode ensaiar uma linda coreografia com você e cair na pista o resto da noite.
Bom, é claro que os antigos smokings, casacas e fraque não saíram de moda, nem vão sair, agora eu, na minha opinião, acho que um terno bem cortado, estilo slim ( desses sequinhos, bem costurados, sabem?) deixam qualquer traje de gala no chinelo. Não criticando quem goste, ok?







Em casamentos, para mim, não existem regras, acredito que o que há é o desejo dos dois personagens principais dessa história toda. Os noivos devem se sentir a vontade com os seus trajes, é claro que não são todos que irão usar meias coloridas, coletes e suspensórios mas, o que se sentirem a vontade para vestir. 
Agora um recado para as noivinhas não forcem os seus noivos a vestirem o que não querem, é melhor um noivo feliz do que incomodado no altar. Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário