Noivas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dicas para Contratar Empresas de Casamento


O mercado de casamento cresce a cada ano, despertando o interesse das empresas, aumentando a competitividade, mas também dando margem para o surgimento de profissionais amadores ou mal-intencionados

Dicas para evitar cair em golpes na hora de contratar profissionais e empresas para casamento

O mercado de casamento vem crescendo a cada ano. As estatísticas despertam o interesse de muitas empresas, aumentando a competitividade, mas, ao mesmo tempo, dão margem para o surgimento de profissionais amadores ou mal-intencionados. O Guia de Casamento sempre esteve preocupado com isso e já publicou diversas matérias para ajudar os noivos a contratarem serviços com a razão e não só com o coração. Neste artigo vamos compilar algumas dessas informações.

Planeje e Pesquise

Cuidados com golpistas de plantão!Se os noivos planejam o casamento com antecedência, podem escolher os profissionais com mais tempo e pesquisar melhor o fornecedor.
Segundo pesquisa realizada pelo Guia de Casamento32,2% dos noivos escolhem o profissional para realização de seu casamento pela experiência, seguido de 30,5% que acham a credibilidade o ponto fundamental para a escolha.
Antes de fechar qualquer negócio, pesquise, pesquise e pesquise - afinal, a festa é sua e o bolso também. Após levantar vários orçamentos, faça um comparativo, negocie e feche com aquele que tiver o melhor custo-benefício. Não considere apenas o preço, às vezes o barato pode sair caro. Mas lembre-se, o mais caro também não é garantia do melhor serviço.
Busque indicação e depoimento de outras noivas, procure reclamações ou denúncias no Ministério da Justiça, no Procon e Serasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário