Noivas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vestidos Curtos para Mães dos Noivos e Madrinhas

Usar um vestido distinto, aquele que denota a produção, evitando ofuscar a noiva que é a personagem principal do casamento. Um casamento é uma ocasião importante em que a mulher deve brilhar elegante e soberba.
 
Com respeito ao comprimento do vestido, esta característica do vestido depende da programação do casamento e do lugar em que é realizado. Os vestidos longos são muito usados para casamentos com mais formalidade à noite. Os vestidos curtos são usados para casamentos com menos formalidade durante o dia, à tarde e ou à noite.

O preto é uma cor elegante que denomina a figura feminina, mas para escolher a tonalidade dos vestidos de Mães dos Noivos e Madrinhas é mais recomendável escolher outras entre todas as cores. Também o dourado e prata são opções excelentes.

Vejam os vários modelos de vestidos curtos e diferentes cores:








O vestido curto colorido para as Mães dos Noivos e Madrinhas é um consenso entre os estilistas e salientam sempre para evitar a cor preta, principalmente, considerando que é uma celebração de casamento de filhos e afilhados.

Existe uma escala variada de tonalidades para escolher, que são mais alegres para demonstrar toda a felicidade deste momento único.

Vejam os vários modelos de vestidos curtos e diferentes cores:






Para mais exemplos visite nosso site

Nenhum comentário:

Postar um comentário